Menu

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Amigos Pela Fé


Amigos pela fé...
Alguns devem conhecer a musica Amigos pela Fé do grupo Anjos de Resgate:
Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Refrão:
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Verdade absoluta: Amigos... quem não os têm não conhece o toque sensível de Deus. A palma da mão do nosso Deus em nosso coração. Mão que acalma, alegra e que desperta emoções nunca vistas.

Um bom amigo é aquele que te apóia nas horas mais difíceis e é o primeiro a lhe dar um “puxão de orelha”, quando você abusa de seus erros. Amigo é aquele que liga quando você menos espera, e lhe pergunta: “Porque você sumiu?” . Ou lhe faz uma visita e apenas lhe dá um terno abraço e vai embora, mostrando o quanto é bom ter você por perto, nem que seja por alguns segundos.

Meu coração está em paz, hoje a voz de Deus, veio falar comigo, Era uma voz suave, dizendo: “Amigo, conto contigo e conte comigo”. Agora sinto essa paz no coração, que me invade e me abraça de ternura e amor.

Amigos pela Fé são assim, dotados do Amor Divino. São inflamáveis de saudade, e de carinho. Porque sabem como Jesus amou tanto o mundo, se entregou por morte na cruz.  Sabem também o tanto que Deus amou a Terra que deu seu próprio filho por nós.
E que seja sempre assim, se Deus quiser. Para sempre amigos!





Por: Julinei Nogueira de Almeida
Paróquia de São Pedro Sete Lagoas - Minas Gerais
E-mail: julinei@gmail.com
Msn: julinei@hotmail.com
   
Fonte: http://www.catequisar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário