Menu

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Festival Halleluya em Natal


O Festival Halleluya, que já está presente em São Luís-MA, Salvador-BA, Aracaju-SE, São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ e em outros países, como Israel e Roma, traz na edição de Natal a presença das bandas Alto Louvor, Missionário Shalom, Adriana e Adoração e Vida, esta última, pela primeira vez em Natal.

O evento reunirá nos dias 8 e 9, sábado e domingo na Praça Cívica da UFRN 20 bandas garantindo muita música nos estilos musicais que vão do pop ao axé, portanto, muita música, dança, além de um espaço destinado a prática de esportes radicais, o Halleluya Adventure estão garantidos.

Para quem curte radicalidade a pedida é o Halleluya Adventure, local que concentra a apresentação de bike, parede de escalada,tirolesa, falsa baiana e cama elástica em paralelo as atividades do Festival Halleluya.  No adventure, a grande atração promete ser a nova onda esportiva que chegou e tem atraído praticantes de todas as idades, o slackline.  O participante tenta se equilibrar sobre a fita, que fica amarrada entre duas extremidades.  As manobras são parecidas com as do surfe, mas alguns arriscam até saltos mortais.


Espiritualidade

Além de toda a diversão e alegria, o evento proporciona também um momento de espiritualidade.  Com a presença do Santíssimo Sacramento, aconselhamento, confissão, o "Espaço da Misericórdia" é um lugar propício para uma experiência profunda com Deus. Ele é o coração do evento.

Centenas de membros da Comunidade acolhem os visitantes, que podem ter sua primeira experiência pessoal com o amor de Deus ou renovar sua fé.

Durante todas as noites, o Santíssimo Sacramento é retirado da Capela e é levado em procissão por toda a arena do Festival Halleluya. Este é, sem dúvida, o momento mais especial e emocionante do evento.

[Flashmob do Festival Halleluya Natal, na Praia do Meio]

Serviço:
O evento:  Halleluya 2012
Entrada Franca
Quando:  dias 8 e 9 de dezembro
Onde: Praça Cívica da UFRN
Hora:  A partir das 18h


Por:
Shalom Natal/RN
Fonte: http://www.comshalom.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário