Menu

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amizade - Feliz Dia do AMIGO



E aí, para você o que é amizade? Em alguns dicionários a definição é: “afeição recíproca entre dois entes”, mas será que um sentimento tão maravilhoso, se restringe a essas frias palavras?

A amizade é a coisa mais alegre que a vida nos dá. Como diz Rubem Alves, “A beleza da poesia, da musica, da natureza, as delicias da boa comida e da bebida, perdem o gosto e ficam meio tristes quando não temos um amigo com quem compartilhá-las”.  “Um amigo não é apenas uma pessoa que procuramos por causa do que vamos fazer juntos , um amigo é alguém cuja simples presença traz alegria independentemente do que se faça ou diga”.

Quem alguma vez já não se tornou amigo de uma pessoa e teve a sensação de conhecê-la há anos?  É como se já soubéssemos, como aquela pessoa é, o seu gosto, a sua opinião e entre outras coisas.

Na sua vida sempre vão haver pessoas especiais que vão fazer sua vida ter sentido…uns vão esta ao seu lado nas horas felizes…outros nas horas tristes e vão haver aqueles que quando todos se foram…ele irá estender a mão pra você, olhar nos seus olhos e você verá que ele sempre foi seu amigo!

         Jesus
 disse em João 15: 13 “Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos”, Jesus é a maior prova disto, pois com seu próprio sacrifício nos salvou.

Em nossas viagens virtuais por aí a fora, achamos muita coisa legal, e uma musica me chamou muita a atenção, que em minha opinião, mostra o que um verdadeiro amigo significa pra gente, por favor vejam esse vídeo e comentem o que acharam...

Feliz dia do AMIGO a todos!!









Autor: Juventude Missionária
Créditos: Isadora Aguiar -  
http://viversentir.tumblr.com/post/7161834410/e-tao-dificil-falar-de-amor-tao-dificil-falar-de

Nenhum comentário:

Postar um comentário