Menu

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Reflita...

  


1 Coríntios 15:19 ~> "Se é somente para esta vida que temos esperança em Cristo, somos, de todos os homens, os mais dignos de compaixão."






II Coríntios 12 : 9-10 ~> "Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.





O louvor não depende da sua voz e nem do seu instrumento, e sim do seu coração...




“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si…”(Isaías 53.4a)





Lucas 12:2 ~>"Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido."






Filipenses 3;20 ~>A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo.




Salmos 121; 1-2~> "Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra."




Romanos 12:2 ~> "Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."





lucas 17: 7-10 ~> "Qual de vocês que, tendo um servo que esteja arando ou cuidando das ovelhas, lhe dirá, quando ele chegar do campo: ‘Venha agora e sente-se para comer’?


Crédito: http://letyciagabriela.blogspot.com/2011/01/imagens-para-refletir-2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário